Cai Perfurações

A EMPRESA

 

A empresa Cai Perfurações foi fundada em 1998 por três irmãos, Luciano Schneider, Tatiana Schneider e Luciana Schneider que por sua vez cresceram trabalhando e acompanhando obras de perfurações de poços e obras de redes hidráulicas. Em 1997, a Geóloga Luciana Schneider já havia iniciado sua faculdade na UNISINOS vindo a findar em 2007. Durante todo tempo de faculdade obteve junto com seus irmãos toda a experiência necessária para seguir adiante e ampliar os horizontes da Empresa.

Com vistas a um melhor atendimento ao seu cliente, a empresa ampliou o leque de serviços e hoje, além de perfurações de poços tubulares profundos (artesianos), realizamos limpeza, adequação a NBR 12212 – Projetos de poços tubulares e NBR 12244 - Construção de poços tubulares e estudos geológicos para locação de poços. Atuamos em manutenção de equipamentos hidráulicos com substituição de tubulação edutora, comerciais e conserto de bombas submersas e bombas de recalque.
Através da Empresa geoplanet atendemos a área de Consultoria Geoambiental.

A empresa conta com uma equipe multidiciplinar com experiência na área. Composta por técnicos em perfuração de poços, Geóloga, Biólogo, Técnico em Meio Ambiente e Gestor Ambiental.

A empresa atua em projetos de mineração, licenciamento industrial e licenciamento de poços tubulares. Estamos estendendo nossos serviços a licenciamento de postos de combustíveis e projetos e execução na área geotécnica, atuando em recuperação de área degradada.
Qualidade com Sustentabilidade para a empresa corresponde a recuperar os poços tubulares existentes através de adequações a normas, bem como por limpezas, troca de equipamentos com a mais ampla eficiência no atendimento buscando com isso, minimizar a probabilidade de perfurar um novo poço e/ou evitar tamponamentos de poços existentes.

Conheça mais sobre a Geóloga, clique aqui

Empresa e Equipamentos